Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Patrinidade ou a odisseia de um tripai

Ser pai é a melhor experiência do mundo, imaginem ser pai de três, e logo de três rapazes! Este espaço vai ser dedicado às minhas peripécias como pai e à aventura mais alucinante que se pode imaginar...

Patrinidade ou a odisseia de um tripai

Ser pai é a melhor experiência do mundo, imaginem ser pai de três, e logo de três rapazes! Este espaço vai ser dedicado às minhas peripécias como pai e à aventura mais alucinante que se pode imaginar...

We can be heroes

 Se há coisa que enquanto pais conseguimos sem grande esforço, é ser verdadeiros heróis para os nossos filhos. O desafio está em manter essa magia durante muito tempo, se possível, eternamente.

Por enquanto os meus filhos ainda me veem com esses olhos. O Gonçalo então, leva ao extremo essa vontade de ver no pai um herói. Já partilhei há dias o episódio em que vendo na televisão o Daniel Craig, versão 007, com uma morenaça numa mão e uma loira (mini) na outra, se pôs a dizer que era o pai que estava na tv.

Mas há uns tempos captei em vídeo uma verdadeira demonstração de fanatismo velocipédico do Gonçalo. Estava eu a ver os mundiais de ciclismo, quando o Gonçalo se põe a gritar furiosamente para a televisão, incentivando...o pai!

Que eu possa ser o herói deles durante muito tempo, que o faça por merecer...